24 novembro, 2016

Crianças em tratamento no Varela Santiago são contempladas com ação da PRF

A Polícia Rodoviária Federal realiza desde o dia 23 de outubro a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, em prol das crianças com câncer. Durante esse período, foram arrecadados nos postos da PRF doações de leite do tipo NAN 1 e NINHO para serem entregues ao Hospital Varela Santiago e outras entidades. São parceiros da campanha a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer e o GACC - Grupo de Apoio a Criança com Câncer.

A ação que acontece em todo Brasil tem como objetivo apoiar as entidades que estão diretamente envolvidas com a causa, como hospitais, casas de apoio e congêneres.

No Rio Grande do Norte a campanha será encerrada no dia 24/11, quando teremos uma tarde inteira voltada às crianças que estão em tratamento. Inicialmente elas farão um passeio pelas ruas de Natal escoltados por batedores da PRF e em seguida serão recepcionadas pelo Superintendente na sede da entidade, na Avenida Nascimento de Castro, 1540, no bairro Lagoa Nova, onde será cumprida a seguinte programação:

* 13:30h - Recepcionadas na sede da PRF pelos personagens da Cia de teatro "Era uma vez... " e pelo Camaradinha Rodoviário para serem fotografadas;
* 14:00h - Apresentação do Teatro de Trânsito da STTU;
* 14:20h - Testemunho de um pai sobre a recuperação da filha que superou a leucemia;
* 14:30h - Policiais rasparão o cabelo em solidariedade às crianças;
* 15:00h - Apresentação de palhaços, malabaristas e acrobatas do Le Cirque;
* 15:30h - Lanche e apresentação de show de mágica;
* 16:00h - Apresentação Musical: Camila Masiso e Diogo Guanabara;
* 17:00h - Encerramento com entrega de mascotes, livrinhos de colorir e porta-retratos com a foto de cada criança.