25 novembro, 2016

Lions: JOAD não teve a MESMA sorte do Companheiro MAYKEL

Macau é uma onda mesmo. 

O presidente do Lions Club, Joad Fonseca, que há exato um ano foi afastado da Câmara Municipal e teve sua liberdade cessada, passando inclusive o constrangimento de receber familiares na última ceia de natal em um ambiente nada familiar, não teve a MESMA sorte que o bancário MAYKEL- premiado com uma INCONTESTE SOLIDARIEDADE, divulgada em nota emitida pelo Clube. Fato estranho é que o comunicado só veio a se tornar público após 20 dias de um episódio ocorrido nas dependências do Clube. 

Não cabe aqui entrar no mérito da questão, tampouco tirar os méritos da família do saudoso Edgar e da BATALHADORA Dora. Mas, cabe lembrar que o Lions sequer manifestou qualquer solidariedade à família FONSECA, tradicional na cidade, com relevantes serviços prestados em várias áreas e inclusive com alguns membros nos seus quadros de sócios. 

Ao PONTO MÁXIMO, uma filha de dona Candinha, domadora do Clube, depois que viu a nota em blog da cidade revelou: “Com Joad aconteceu muito pelo contrário, o conselho com alguns ex-presidentes, que se debruçou sobre a NOTA, na época tentou demover a ideia do filho de seu Zé Ribamar e dona Adna Fonseca em assumir a presidência do clube, não levando em consideração o fato do vereador ainda não está nos bancos dos réus, oficialmente falando a língua do judiciário”.
Acredito que o LIONS é muito maior que qualquer bate boca.
SOSTÔ!