01 dezembro, 2016

Cia Shaman Tribal com seu espetáculo Las Nieblas é a atração do Dançando nas Dunas



Inspiradas em “Mulheres que correm com os lobos”, sobe ao palco do Dançando nas Dunas na próxima tarde de sábado a Cia Shaman Tribal com seu espetáculo Las Nieblas!

“Era uma vez uma mulher. Essa mulher vivia com os pés na terra e a cabeça nas nuvens, possuía todos os atributos de uma deusa. Era humana e ao mesmo tempo divina e havia algo de selvagem em seus olhos que nenhuma civilização ou religião poderiam domar (...) elas recebem o dom de dispor de uma observadora interna permanente, uma sábia, uma visionária, um oráculo, uma inspiradora, uma intuitiva, uma criadora, uma inventora e uma ouvinte que guia, sugere e estimula uma vida vibrante nos mundos interior e exterior.”

Apresentando fortes arquétipos da mulher em diferentes tempos e culturas, Las Nieblas se espelha em mitos e lendas de diversas tradições mostrando o poder da união feminina e a beleza que existe dentro de cada arquétipo.

Comemorando 10 anos da Companhia, o espetáculo traz um ar ritualístico, em contato com a natureza, mostrando diversidade de criação e possibilidades dentro do estilo que representam: a Dança Étnica Contemporânea.

O projeto Dançando nas Dunas acontece graças à renúncia fiscal do Governo Federal através do Ministério da Cultura com a Lei Rouanet e do aporte financeiro d’O Boticário e Lula Pneus, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Espetáculo: Las Nieblas
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 03 de dezembro (sábado)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985