17 dezembro, 2016

Conexão Elefante Cultural e projeto Bosque Encena fazem apresentação gratuita neste domingo no Parque das Dunas



Em janeiro, Conexão segue Etapa Estadual pelo RN

Final de semana tem espetáculo? Tem sim, senhor! A turma do Conexão Elefante Cultural monta picadeiro neste domingo (18), no Anfiteatro Pau-Brasil, do Parque Das Dunas, a partir das 10h para levar diversão, poesia e muita gargalhada que, em parceria com o Bosque Encena, prometem emoção durante a manhã.

Você e toda família vão se divertir com a Trupe da Luz, composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. O espetáculo é gratuito. O público paga apenas R$ 1 cobrado na entrada do Parque para a conservação local.

A Trupe desembarca em um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias. O Conexão conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN e também com o apoio da Fundação José Augusto. Após percorrer e lotar ruas e praças de Natal e região metropolitana pela Etapa Municipal, o projeto Conexão Elefante Cultural com a sua simpática Trupe da Luz, coordenada por Diana Fontes, colocou o pé na estrada rumo a Etapa Estadual no último dia 03 de novembro.

Já tendo passado por várias cidades do Rio Grande do Norte, com primeira parada na cidade de Jardim do Seridó, localizada a mais de 200 km de Natal. Todas as atividades e apresentações realizadas pelo projeto são gratuitas e para público de todas as idades. Em Janeiro, depois de ter passado pelo Seridó e Oeste, a Trupe volta as suas apresentações em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.


Serviço:
Espetáculo Gratuito: Conexão Elefante Cultural
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 18 de dezembro (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real) – Valor simbólico para conservação ambiental cobrado na entrada do Parque
Fone: (84) 3201-3985