|

Conexão Elefante Cultural e projeto Bosque Encena fazem apresentação gratuita neste domingo no Parque das Dunas

sábado, 17 de dezembro de 2016



Em janeiro, Conexão segue Etapa Estadual pelo RN

Final de semana tem espetáculo? Tem sim, senhor! A turma do Conexão Elefante Cultural monta picadeiro neste domingo (18), no Anfiteatro Pau-Brasil, do Parque Das Dunas, a partir das 10h para levar diversão, poesia e muita gargalhada que, em parceria com o Bosque Encena, prometem emoção durante a manhã.

Você e toda família vão se divertir com a Trupe da Luz, composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. O espetáculo é gratuito. O público paga apenas R$ 1 cobrado na entrada do Parque para a conservação local.

A Trupe desembarca em um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias. O Conexão conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN e também com o apoio da Fundação José Augusto. Após percorrer e lotar ruas e praças de Natal e região metropolitana pela Etapa Municipal, o projeto Conexão Elefante Cultural com a sua simpática Trupe da Luz, coordenada por Diana Fontes, colocou o pé na estrada rumo a Etapa Estadual no último dia 03 de novembro.

Já tendo passado por várias cidades do Rio Grande do Norte, com primeira parada na cidade de Jardim do Seridó, localizada a mais de 200 km de Natal. Todas as atividades e apresentações realizadas pelo projeto são gratuitas e para público de todas as idades. Em Janeiro, depois de ter passado pelo Seridó e Oeste, a Trupe volta as suas apresentações em Extremoz, Maxaranguape e Tabatinga.


Serviço:
Espetáculo Gratuito: Conexão Elefante Cultural
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 18 de dezembro (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real) – Valor simbólico para conservação ambiental cobrado na entrada do Parque
Fone: (84) 3201-3985