|

Contador potiguar é nomeado conselheiro de projeto da USP

sábado, 17 de dezembro de 2016

 


Rui Cadete, contador e presidente da Rui Cadete Consultores e Auditores, esteve na última terça-feira, 13, em São Paulo, a convite da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo – USP. O objetivo da visita foi sua nomeação como conselheiro externo do Grupo de Estudos em Tecnologia da Educação na Contabilidade (GETEP), um projeto subsidiado pela universidade em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

Ao aceitar o cargo, o contador potiguar integrou a comissão de avaliadores do SAGA 2016 (Serious Accounting Games Accolade), evento que se realizou no mesmo dia na FEA/USP. A intenção foi, com a participação de um membro de reconhecida experiência no mercado de trabalho nacional, estreitar os laços de conexão entre a academia e o mundo real da contabilidade, otimizando o alcance de projetos com objetivo de promover transformações eficazes no cenário de educação em negócios no Brasil.

“A conquista é também do RN, que tem uma empresa eleita pela maior universidade do Brasil para ser o contato direto entre a academia e o mercado. Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento”, comenta Rui Cadete. A empresa também foi recentemente eleita a Melhor Empresa Contábil pelo Prêmio Contadores Destaque, da Nibo. A Rui Cadete foi a única instituição potiguar a ser contemplada com o prêmio.