|

Exposição da Galeria Sesc encerra no próximo dia 16

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016




A ligação do homem e sua fragilidade em relação à natureza é o tema da última exposição do ano na Galeria Sesc. O público poderá conferir até o dia 16/12 (sexta-feira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. A exposição é mais uma iniciativa do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN.

A artista Viviani Fujiwara apresenta ao público “Entomofagia”, com obras marcadas pela influência do movimento surrealista, onde o papel do inconsciente reflete na atividade criativa. As obras foram feitas em tintas acrílicas e spray e apresentam uma estética que equilibra o estilo mangá kitsch (desenho japonês) e das bonecas punk.

Sobre a Galeria
Em sua segunda edição, o projeto Galeria Sesc selecionou seis trabalhos de artistas potiguares para exposições no Sesc Cidade Alta, unidade localizada em Natal. Cada selecionado recebeu um prêmio no valor de R$ 2.300 brutos, totalizando R$ 13.800 investidos. 

Além de fomentar o talento dos artistas locais, a iniciativa também democratiza o acesso a exposições artísticas e suscita no público o interesse pelas artes.

Serviço:
O quê? Galeria Sesc “Entomofagia” de Vivi Fujiwara (última exposição de 2016)
Visitação? Galeria Sesc Cidade Alta (Rua Cel. Bezerra, 33) | até o dia 16/12 | segunda a sexta-feira | 9h às 19h
Acesso gratuito