Fekaen premia atletas do ano e homenageia jornalistas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016



A Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte Riograndense realiza neste sábado (17) a cerimônia de premiação dos atletas Melhores do Ano. O evento se inicia às 14 horas no Centro Municipal De Referência Em Educação - Cemure – quando também serão homenageados com a Medalha de Mérito Esportivo jornalistas, empresários, professores e pais de alunos. 

A Fekaen tradicionalmente desenvolve essa premiação como forma de parabenizar seus alunos e atletas pela dedicação e desempenho ao esporte, como também é uma oportunidade de agradecer a parceria que recebe ao longo de todo o ano dos parceiros e apoiadores do projeto que tem como objetivo formar cidadãos através da pratica esportiva. 


Este ano vão ser homenageados 21 jornalistas da área esportiva, 29 professores, 15 empresários e 75 atletas, além de 15 pais de alunos que foram destaque em 2016. 

“Vamos agradecer aos jornalistas que cobrem nossas ações, aos professores que muitos deles prestam seu trabalho voluntariamente, aos empresários que investem em nossa federação contribuindo para o funcionamento da Fekaen, aos pais que incentivam seus filhos, acompanham e até treinam para ver o crescimento dos seus meninos e meninas como também a todas as pessoas que acreditam em nosso trabalho e contribuem para que possamos ajudar a mais crianças e adolescentes carentes”, informou André Calixta.

A Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte Riograndense tem 16 anos de fundação e há 10 anos realiza essa premiação que já se tornou costume entre os premiados. O presidente e criador da Federação, o professor de Karatê André Calixta, que no ano de 2015 comemorou 20 anos de trabalho voluntário com estudantes carentes festeja o crescimento do projeto que atualmente assiste 3 mil e 600 atletas do Rio Grande do Norte com abrangência em 16 municípios. 

“A meta para 2017 é continuar com o trabalho em prol dessas crianças e desses jovens que me dão muita alegria e realização”, disse Calixta.

Serviço:
O que? Premiação dos Melhores do Ano
Onde: Cemure - Avenida Coronel Estevam, 3705, Bairro Nazaré (ao lado da rodoviária)
Quando: sábado, 17 de dezembro – 14 horas.