|

Hapvida conquista Prêmio Líderes da Saúde 2016 em Negócios

sábado, 10 de dezembro de 2016




 O Hapvida, maior operadora de saúde das regiões Norte e Nordeste, com 3,3 milhões de beneficiários, conquistou o Prêmio Líderes da Saúde. A operadora foi premiada na categoria “Negócios” e a cerimônia de premiação ocorreu na capital paulista, no dia 6 de dezembro, e contou com a presença de Bruno Cals, superintendente Financeiro do Hapvida. Concedida pelo Grupo Mídia, a premiação homenageia os players que mais se destacaram em 2016 no setor. O Hapvida foi reconhecido, entre outros motivos, pela aposta na gestão por meio de rede própria e investimentos em tecnologia.

Neste ano, o Hapvida está investindo R$ 170 milhões em hospitais, ampliações de unidades, tecnologia, novos equipamentos, clínicas e laboratórios. Deste total, R$ 22 milhões são exclusivamente para tecnologia. O recurso é utilizado em ações, projetos e modernizações nesta área da empresa que, atualmente, conta com sistemas que agilizam o atendimento dos pacientes, como a biometria, o prontuário eletrônico, os terminais de autoatendimento e, também, o Núcleo de Controle e Qualidade. Ainda em 2016, o Hapvida deu início ao Hapvida +1K, assessoria de corrida e caminhada gratuita que, atualmente, beneficia quase 10 mil pessoas em Belém (PA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA).

Para 2017, a operadora continuará o trabalho de levar acesso saúde de qualidade aos beneficiários de planos médicos e odontológicos. Para atendê-los sempre de forma mais eficiente, o Hapvida mantém constantes investimentos em estrutura, tecnologia e na contratação de profissionais de ponta. “A eficiência do nosso trabalho é determinante para fidelização dos nossos clientes e resulta em reconhecimentos como o Prêmio Líderes da Saúde. Acreditamos muito na capacidade de crescimento de todas as regiões onde atuamos, na capacidade produtiva, no uso da tecnologia para alcance de bons resultados e no futuro do Brasil”, disse Bruno Cals. O Hapvida tem atuação em todo o território nacional. No Norte e Nordeste, a operadora conta com rede exclusiva de atendimento.

O Prêmio Líderes da Saúde é resultado de uma pesquisa de mercado feita pelo Grupo Mídia com 2.500 gestores hospitalares do Brasil, que votaram nas organizações que mais se destacaram em 2016, em 23 categorias. O período da pesquisa foi de agosto a outubro deste ano. Mais de 400 executivos marcaram presença na cerimônia de premiação.