|

Mês de recesso na CMN, janeiro será de trabalho para a vereadora Nina Souza

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016



A vereadora eleita Nina Souza (PEN) só tomará posse do seu mandato em janeiro, mas já planeja as primeiras ações que deverão ser executadas logo no primeiro mês do ano novo, apesar do recesso na Câmara Municipal de Natal durante este período. A futura parlamentar espera apresentar seu primeiro projeto de lei, que será voltado para a saúde pública da cidade, no início de 2017.

"O povo brasileiro em geral, e a população de Natal não podia ser diferente, espera cada vez mais trabalho e empenho dos políticos que lhes representam. Não dá para tomar posse e já entrar em recesso. Estamos discutindo vários projetos e mesmo no mês de janeiro já estaremos trabalhando pela nossa cidade. É a nossa obrigação e é isso que os cidadãos esperam de todos nós", disse Nina Souza.

Advogada, Nina atua nas áreas civil, penal, trabalhista e eleitoral. Graduada em Pedagogia pela UFRN, também é professora da Rede Estadual de Ensino e mestranda em Educação. A vereadora eleita é casada e mãe de três filhos. Nas últimas eleições, conquistou uma das cadeiras do Palácio Frei Miguelinho com 2.289 votos.