Na contramão da crise, Wayne’s abre nova unidade em Fortaleza

terça-feira, 6 de dezembro de 2016




A Wayne’s Burger Star vive o seu melhor momento. Na contramão da crise econômica que afeta o Brasil, a rede de franquias do Rio Grande do Norte abre mais uma loja. Desta vez, o ponto será no Shopping Iguatemi, um dos maiores da capital cearense e da região Nordeste. O novo espaço está previsto para entrar em operação na primeira quinzena deste mês.

Com a nova unidade, que seguirá o modelo Express, a rede potiguar atingirá o número de 14 lojas em operação no Brasil, driblando o crítico momento econômico em que vive o país, em que as taxas de mortalidade das franquias estão elevadas, superando os 6% e resultando em mais de 13 mil unidades fechadas, segundo dados da consultoria Rizzo Franchise, que monitora o mercado há mais de 25 anos.

Dando continuidade ao processo de expansão, a marca, que hoje está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí e agora Ceará, pretende chegar em 2017 às regiões do Sul e Sudeste do Brasil. Para atender a demanda crescente e consagrar esse momento de ampliação, a Wayne’s inaugurou recentemente sua mais nova fábrica, que fica situada na cidade de Parnamirim (RN) e oferece suporte de forma eficaz e ágil para todas as lojas.