|

Praia Shopping abre loja solidária em prol dos artesãos da Vila de Ponta Negra

terça-feira, 6 de dezembro de 2016



Em parceria com a artista plástica Ana Selma Galvão, o Praia Shopping abriu nesta quinta-feira (01), a loja ARTE QUE FAZ O BEM, onde estarão reunidas diversas oportunidades para os clientes do mall contribuírem com os artesãos e instituições da Vila de Ponta Negra. 

No espaço cedido pelo Praia, a artista plástica vai ministrar oficinas para crianças, ensinando como transformar papel em arte, por meio das técnicas de papel machê e papietagem. No local, haverá também a venda de garrafas decoradas, produzidas por artesãos da Vila de Ponta Negra, que terão verbas destinadas à instituição Motivar.  O lugar ainda será palco de uma exposição de peças de arte e móveis produzidos com materiais reciclados de Ana Selma Galvão e das Rendeiras da Vila.

Para deixar o ambiente ainda mais propício à solidariedade e boas atitudes motivadas pelas festas de fim-de-ano, uma linda Árvore de Natal Encantada também estará disposta na loja, para que os visitantes façam doações de brinquedos para as instituições Motivar e Cores da Vila. “O Natal não é só tempo de muitas vendas e trabalho, mas também uma oportunidade para a solidariedade. A loja ARTE QUE FAZ O BEM é a contribuição do Praia para a comunidade onde estamos inseridos”, ressaltou Danielle Leal, Gerente de Marketing do Praia Shopping. Na próxima terça -feira (06), a artista Ana Selma recebe convidados e imprensa para um ato de inauguração oficial da loja que ficará aberta no shopping durante todo o
Mês de dezembro.

SERVIÇO
O quê: Inauguração da loja ARTE QUE FAZ O BEM
Quando: 06 de dezembro (terça-feira) às 18h
Onde: Praia Shopping