|

Rede Varejista contrata jovens aprendizes e pessoas com deficiência

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


A rede de hipermercados Extra está com vagas abertas para jovens aprendizes e pessoas com deficiência em todo o Brasil. Em Natal, as lojas Extra estão localizadas no Midway, Ponta Negra e Maria Lacerda.

No caso de jovens aprendizes, a rede procura por jovens de 14 a 24 anos, que estejam estudando ou que já tenham completado o ensino médio. A oportunidade contempla carga horária de seis horas diárias e curso de aprimoramento em instituição parceira (Senac, Ciee, Via de Acesso e outros). Após o programa, o aprendiz tem a chance de ser efetivado na empresa.

Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, os interessados encontram posições de Operador de Caixa, Estoquista, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Logística, entre outros. Os salários são compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, é preciso acessar o site www.gpabr.com/vagas e colocar em palavra-chave “PCD” ou “Aprendiz”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações manifestando o interesse.