Sistema Fecomércio RN oferece serviços gratuitos aos moradores da Redinha

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016



Última edição deste ano do Inter TV nos Bairros em 2016 acontecerá neste sábado (10)

A Redinha será o destino final do Inter TV nos Bairros em 2016. O projeto, que chega a sua 13ª edição, será realizado neste sábado (10.12), de 9h às 13h, pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc e Senac, e em parceria com a Inter TV Cabugi. 

A programação acontecerá na Escola Municipal Noilde Ramalho Pessoa, oferecendo à população, serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura e assistência.
No espaço do Sesc ofereceremos o escovódromo com orientações sobre higiene bucal (escovação e aplicação tópica de flúor); oficina de geração de renda; atividade lúdica sobre alimentação saudável para crianças; orientações em saúde com aferição de pressão arterial; roda de leitura e recreação dirigida.

Já o Espaço de Beleza do Senac, terá como serviços corte de cabelo, esmaltação de unhas e design de sobrancelha.

Além disso, instituições parceiras do Inter TV nos Bairros também irão disponibilizar diversos atendimentos a população, tais como orientações de direito e cidadania (Justiça Federal), instruções para o enfrentamento da violência contra as mulheres (Secretaria Municipal da Mulher).

O público também poderá desfrutar de informações sobre a educação no trânsito (STTU); orientações de economicidade e Ouvidoria na comunidade (Cosern); e orientações financeiras (Dr. Economia); como também apresentações de robôs (Robótica).

Ao longo da manhã, acontecem também as apresentações culturais dentro do projeto Talentos do Bairro.

Sobre o InterTV nos Bairros

O projeto estreou em outubro de 2015, e desde então, já passou por Mãe Luiza, quando realizou 4.123 atendimentos; Cidade da Esperança (4.400 atendimentos); Rocas (4.110 atendimentos); Ponta Negra (2.983 atendimentos); Felipe Camarão (7.119 atendimentos); Quintas (6.168 atendimentos); Cidade Nova (8.312 atendimentos); Igapó (7.644 atendimentos); Vila de Ponta Negra (7.935 atendimentos); Alecrim (4.626 atendimentos); Nossa Senhora da Apresentação(12.321 atendimentos) e Pajuçara (7.048 atendimentos). 

Ao longo destas 12 edições, o Inter TV nos Bairros contabilizou um total de 76.789 atendimentos.

Serviço:
O quê? InterTV nos Bairros na Redinha
Quando? Sábado (10/12) | das 9h às 13h
Onde? Escola Municipal Noilde Ramalho Pessoa. R. Manoel Caetano, 835. Redinha.
Atrações? Serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura e assistência.