|

Som Sem Plugs produz videoclipe com Rastafeeling

terça-feira, 6 de dezembro de 2016





Clipe foi gravado na Vila de Ponta Negra e lançado nesta segunda-feira (05) 
nas plataformas digitais do SSP 


O Som Sem Plugs preparou para esta ensolarada segunda-feira (05), um videoclipe ritmado sob a vibe do bom e apaixonante reggae com uma das mais populares bandas do Rio Grande do Norte que já conta com 12 anos de história pelas estradas do país, o Rastafeeling. O audiovisual foi gravado no Campo do Botafogo na Vila de Ponta Negra no último dia 24 e o resultado já pode ser conferido nas plataformas digitais do projeto Som Sem Plugs.
O Rastafeeling participa da temporada 2016-2017 do Som Sem Plugs que tem presenteado o público com a qualidade e a multiplicidade musical que o estado possui. No clipe, a canção “Positiva Mente”, composição do vocalista Allan Rastafeeling, fica aos ouvintes, a mensagem de esperança e de positividade. Na banda, Allan Rastafeeling – voz e violão, Max Coelho – escaleta, Michael William – violão e Dinei Teixeira – percussão.

O audiovisual ficará em destaque no site www.somsemplugs.com.br e na Fanpage até o dia 19 de dezembro e, na sexta-feira (09/12), o projeto lança vídeo/entrevista com o grupo. Você também pode conferir pelo canal no Youtube www.youtube.com/watch?v=5gDULsZG8S0.

A banda, com mais de uma década, possuiu em seu currículo 4 CDs e 1 DVD lançados no mercado nacional, temporada na ilha de Fernando de Noronha (PE), participação entre as 11 melhores bandas de todo Brasil numa Coletânea do Reggae Nacional elaborada e lançada pela Revista Hot Surfers(2013), além de participações em grandes shows e reconhecidos festivais pela região Nordeste e apresentações ao lado de artistas de renome nacional e internacional. Atualmente, banda trabalha na construção de um álbum inédito com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2017 que trará em seu repertório a música “Positiva Mente”.

O Som Sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e apoio da BetaPro Foto & Vídeo, Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos e G7 Comunicação.