|

“Um Presente de Natal” faz primeira apresentação nesta quarta-feira na Cidade da Criança

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016









Auto de Natal reconhecido no RN e que há 19 anos encanta público de todas as idades

Hora de dar uma pausa na correria de final de ano e fazer um programa cultural com dança, teatro e música, livre para todas as idades. Nesta quarta-feira (21), Um Presente de Natal apresenta ”O Nosso Quintal”, na Cidade da Criança, a partir das 19h. O espetáculo é gratuito, no entanto, o parque cobra uma taxa simbólica no valor de R$ 1 para conservação. Haverá também sessões nos dias 23 e 25, no mesmo horário e local.

Em cena, mais de 50 artistas. O roteiro e a direção quem assina é Diana Fontes, o texto e a música são de Danilo Guanais e a concepção plástica de Marcos Leonardo. A realização do espetáculo é da Espaço Vivo Promoções. Tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Esmeralda Praia Hotel e o CEI. No apoio, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Cidade da Criança e ED/HC/UNI-RN.

Para a edição de 2016 que marca os 19 anos de existência deste Auto de Natal, o espetáculo traz ao palco mensagens sobre a esperança, a sensibilidade, sobre não perdermos o nosso ser criança, sobre as coisas simples que carregamos e que dão sentido a vida e a essência da felicidade. Você é o nosso convidado!
SERVIÇO:

Espetáculo – 19ª edição do “Um Presente de Natal – O Nosso Quintal”
Dias: 21, 23 e 25 de dezembro de 2016
Sempre às 19hs
Local: Cidade da Criança / Natal
Acesso ao parque: R$ 1 (Pagantes: de 7 a 59 anos)
Classificação indicativa: Livre