UnP inicia Processo Seletivo de Docentes 2017.1 com vagas para Natal, Mossoró e Caicó Inscrições seguem até 23 de dezembro.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016



A Universidade Potiguar abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes 2017.1 com oportunidades para os Campi Natal, Mossoró e Polo Caicó. Os interessados em uma vaga de professor na única Universidade privada do estado, integrante da Laureate International Universities, maior rede de universidades privadas do mundo, deverão se inscrever até o dia 23 de dezembro de 2016* no www.unp.br/trabalhe-conosco.

Os candidatos poderão se inscrever em mais de uma vaga, devendo, para isso, sinalizar a área de interesse conforme os códigos destacados nos quadros disponíveis para consulta no site www.unp.br/noticias. São ofertadas oportunidades para Graduação e Escola Preparatória.

As etapas do processo seletivo serão as seguintes:
ETAPA 1 – Triagem dos currículos
Esta etapa será realizada pelos Coordenadores de Curso;
ETAPA 2 – Banca examinadora
Apresentação de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 48 horas.

Somente os candidatos aprovados na triagem (ETAPA 1) serão contatados pela área de Recursos Humanos por meio de telefone e e-mail cadastrados no ato da inscrição.

Os selecionados farão parte de um time que conta com mais de 37 mil estudantes e oferece mais de 50 cursos de Graduação, mais de 50 cursos de Pós-Graduação e Cursos Técnicos, além de integrar uma rede composta por mais de 80 instituições de ensino, em 25 países, totalizando mais de um milhão de estudantes ao redor do mundo.

(*) As etapas podem iniciar ainda durante o período de inscrição.