|

Varejo e atacado se preparam para as festas de final de ano

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016



As redes Assaí e Extra estão preparadas para atender os clientes durante os preparativos para as festas de fim de ano. Com uma série de comodidades para fornecer a melhor experiência de compra e economia para seus clientes, as bandeiras incrementaram os estoques de pescados, espumantes, carnes natalinas e contarão com operações especiais de funcionamento para atender a demanda de compras. 

As lojas do Assaí e Extra de todo País irão parcelar em até três vezes sem juros as compras de produtos típicos para as festas de final de ano, como bacalhau, panetones, carnes natalinas (como aves e tender), cestas de Natal, vinhos, destilados e frutas secas.  No Assaí, o parcelamento é permitido nas compras acima de R$ 100 e no Extra, acima de R$ 50.  A condição de pagamento é válida para todos os cartões de crédito. 

Para os clientes que buscam praticidade na elaboração da ceia, as rotisseries do Extra estarão abertas a encomendas de pratos para compor a refeição de forma personalizada ou do kit completo de cardápio para a ocasião. As lojas Extra no Midway, Ponta Negra e Maria Lacerda contam com 21 itens em seus cardápios, como bolinho de bacalhau, farofa crocante de banana, entre outros. 

Ainda, para atender a demanda de compra dos clientes, as lojas contarão com horários de funcionamento especiais. Confira abaixo:

Assaí (localizada na BR 101, próximo ao pórtico da cidade)

Do dia 19 ao dia 23, e do dia 26 ao dia 30 de dezembro a loja funcionará até às 23h.
Nos dias 24 e 31/12, as lojas de todo o País fecharão às 17h.
No dia 25/12 e 01/01, não haverá funcionamento.
Extra (Midway, Ponta Negra e Maria Lacerda)

Do dia 19 ao dia 23, e no período de 26 a 30 de dezembro, as lojas Midway e Ponta Negra funcionam das 7h até às 00h.
A loja Maria Lacerda funciona das 7h às 00h nos dias 22 e 23, e nos dias 29 e 30 de dezembro.
Na véspera das festividades, dia 24 e dia 31, todas as unidades operam com fechamento às 19h.
No dia 25/12 e 01/01, não haverá funcionamento.