“Vigência da Lei de Deus – Os Mandamentos, os Pecados e as Virtudes”, de Diogenes da Cunha Lima

terça-feira, 6 de dezembro de 2016


     O poeta, escritor e advogado Diogenes da Cunha Lima lança no dia 08 de dezembro, quinta-feira, a partir das 18h, no Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha, o livro “Vigência da Lei de Deus – Os Mandamentos, os Pecados e as Virtudes”. Nele, o escritor, na sua polivalência, analisa Os Dez Mandamentos bíblicos, os Sete Pecados Capitais e Três Virtudes, a fé, a esperança e a caridade.

     O livro tem prefácio do cônego José Mário de Medeiros, que diz: “luminosas páginas sobre as virtudes teologais”.  Com o selo das Edições Baobah do Poeta, conduz o leitor a percorrer o decálogo, mostrando a atualização de uma mensagem que não envelhece. Acresce a tudo isso uma erudição somada a uma precisa informação para maior compreensão do conteúdo de cada mandamento. 

     “O Decálogo tem validade internacional e é um guia infalível para as nossas ações. É Constituição necessária à convivência humana, de exegese simples e eficaz. Cumprir os Mandamentos é caminho seguro para buscar a felicidade”, diz Diogenes da Cunha Lima.

Lançamento
“Vigência da Lei de Deus – Os Mandamentos, os Pecados e as Virtudes”, de Diogenes da Cunha Lima

Data
8 de dezembro de 2016, quinta-feira
 Horário
A partir das 18h
 Local
Salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha
Av. Rodrigues Alves, 795 - Tirol