|

Assistência social:Projeto “Mulher Viver com Dignidade” com palestras e emissão de documentos gratuito nesta sexta-feira, 3

terça-feira, 31 de janeiro de 2017



A cidade de Macau será palco na próxima sexta-feira, 3, da 9ª Edição do “Projeto Mulher Viver com Dignidade”. A ação será marcada por um conjunto de ações integradas e acontecerá a partir das 08 horas, no Teatro do Complexo Educacional João Penha Filho, tendo como público alvo as mulheres.
 
Na programação, constam apresentações culturais, palestras, oficinas de artesanato e ação de cidadania e ainda atendimento médico e jurídico e emissão gratuita de documentos.O evento é uma ação da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte em parceria com a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social em Macau.
Para a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Andréa Lemos, esse tipo de iniciativa valoriza a mulher e contribui para a sua inclusão no processo de desenvolvimento social, econômico, político e cultural.