Homenagem póstuma a Madjer Lamirque e goleada na abertura do 46º Campeonato de Blocos

terça-feira, 31 de janeiro de 2017



A homenagem póstuma da Prefeitura de Macau ao atleta Madjer Lamirque e a presença de um público empolgado marcaram a abertura do 46º Campeonato de Blocos, nesta segunda-feira, 30, no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, que reabriu de cara nova, após passar por reforma. 

Com as presenças daFilarmônica Monsenhor Honório e das equipes do TorôTorô e Só Nois em quadra, a homenagem a Madjer Lamir que foi um dos momentos emocionantes da solenidade. Uma moldura em vidro com a foto de Madjer, que ficará a partir de agora na galeria de craques homenageados no ginásio poliesportivo, foi entregue a família do atleta pelo prefeito Tulio Lemos.

Goleada

Logo após o momento de homenagem, o prefeito Tulio Lemos se dirigiu a quadra para o ponta pé da partida inicial. No primeiro jogo da noite,TorôTorô levou vantagem, goleando o Só Nois com saldo de 6x 1. Na segunda partida, Xupetinha emplacou um resultado de 4 X 0 em cima da equipe A Base.  

A cerimônia organizada pela Secretaria Municipal de Desportos e Juventude recebeu elogios do público. O Secretário Municipal de Desportos, Marcos Cabral destacou o esforço da sua equipe e a determinação do prefeito Tulio Lemos, para que a competição acontecesse mesmo em meio às dificuldades que a gestão encontrou nesse início de governo.