Bloco "Se Brincar Eu Pego" sai em Ponta Negra no domingo de carnaval

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


Camisetas podem ser adquiridas nas lojas Tereza Tinôco e Querubinaz

“Agora eu vou sair, Se Brincar Eu Pego...Natal, eu vou pra rua, eu quero me divertir...”. É com muito frevo, marchinha e alegria que o Bloco Se Brincar Eu Pego convoca você para o segundo ano desta linda festa. Considerado um dos caçulas entre os blocos de rua da noiva do sol, o Se Brincar Eu Pego promete agitar o Bairro de Ponta Negra, a partir das 16h, no domingo (26) de carnaval. Após percorrer ruas do bairro, os foliões chegam ao Polo Ponta Negra para show com Alceu Valença, atração confirmada para a 9ª edição do Carnaval Multicultural de Natal.

A animação é garantida e fica por conta da Orquestra de Frevo Arrasta Tudo. Os foliões do bloco Se Brincar eu Pego terão direito à bebida (água, cerveja geladíssima e whisky), gratuita, durante todo o percurso.  Para participar da brincadeira, o interessado ainda pode adquirir a camiseta nas lojas Tereza Tinôco (Tirol) e Querubinaz (Ponta Negra).

Em seu primeiro ano, o bloco contou com participação de mais de 300 componentes. Para 2017, são esperados 500 participantes.