Fenômeno na Internet, Autentic Games se apresenta pela primeira vez a Natal

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Voltado para os fãs do game Minecraft, evento promete tarde animada com muita música, interatividade e jogos

A sensação brasileira do universo Minecraft chega a Natal. O youtuber mineiro Marco Túlio apresenta pela primeira vez na capital o espetáculo "Authentic Games ao vivo” no Teatro Riachuelo, dia 12 de fevereiro, a partir das 18 horas.

O espetáculo conta com números musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e momentos de interatividade com o público. Estão também confirmadas as presenças de Authentic, Namorada Perfeita e alguns youtubers convidados. Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, serão instalados telões de led gigantes, além de um show de luzes especial. Um espetáculo para toda a família curtir.

Aos 20 anos de idade, o mineiro Marco Tulio é um fenômeno multimídia. Sempre apaixonado por games, Ele se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no YouTube, onde publica diariamente vídeos para cerca de 7,5 milhões de inscritos. A média mensal de acessos chega a 200 milhões de visualizações. Desde a criação do canal, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 3,2 bilhões de acessos. Recentemente o canal bateu o recorde de 11 milhões de visualizações, em um único dia.

O youtuber já lançou três livros e é o youtuber que mais vendeu livros na categoria infanto juvenil do Brasil. Seus livros já venderam mais de 200 mil exemplares e figura há mais de 50 semanas entre os mais vendidos do Brasil.

Em outubro de 2016 Marco Túlio também lançou um DVD pela Sony Music. Seu DVD foi o DVD mais vendido do Brasil em outubro e novembro e já é disco de ouro.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Teatro Riachuelo. O show é realizado pela Viva Entretenimento e Idearte Produções.

SERVIÇO: AUTHENTIC GAMES AO VIVO
Realização: Viva Entretenimento e Idearte Produções
Data: Domingo, 12 de fevereiro de 2017
Hora: A partir das 18 horas
Local: Teatro Riachuelo
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Livre: permitida a entrada acom