|

O Som da Mata a apresenta Koogu

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017



Grupo musical embala uma psicodelia praieira para se apreciar com todos os sentidos

 O Som da Mata apresenta neste domingo (05), às 16h30, os irmãos Henrique Geladeira (guitarra, sintetizador, órgão) e Gustavo Rocha (baixo, sampler), conhecidos da cena roqueira, juntamente com Daniel Garça (bateria), compõem o trio experimental Koogu.  Quem for prestigiar, vivenciará uma viagem sonora do grupo musical, entre seus loops pré-programados e improvisados, unidos ao tradicional trio, guitarra, baixo e bateria embalam uma psicodelia praieira para se apreciar com todos os sentidos.
O show acontece no Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas e a entrada custa R$ 1,00.

Com passagem por vários festivais em Natal, logo laçam o primeiro EP, À espera da shuva, uma experiência com loops combinados a um instrumental catártico e experimentalismo musical, numa obra com desempenho hipnotizante e reflexivo.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car e Clínica Trauma Center, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Koogu
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 05 de fevereiro (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985