|

Paulinho visita obras do Hiper Queiroz e quer garantir empregos para os são-gonçalenses

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), visitou na manhã de hoje (8) as obras do Hiper Queiroz, empreendimento que está sendo construído no município. O investimento com a parte de construção civil e equipamentos é superior a R$ 20 milhões. Participaram da visita o chefe do Gabinete Civil, Magnus Kebyo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Medeiros, o titular da Infraestrutura, Márcio Almeira, além Kleiber Barbosa, presidente da CDL São Gonçalo.



A obra está adiantada e a previsão de abertura da loja é em novembro deste ano, podendo ser antecipada. A expectativa é da geração de 250 empregos diretos. O novo empreendimento está sendo erguido às margens da Avenida Ruy Pereira dos Santos - BR (406), bairro Olho D’água do Carrilho. 


Além de acompanhar o andamento da obra, Paulinho comunicou que colocou a estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento a disposição para auxiliar o setor de Recursos Humanos do hipermercado no recrutamento dos trabalhadores. “O Hiper Queiroz é mais um grande empreendimento que está se instalando em nosso município, com geração de empregos diretos e indiretos. Trouxemos toda a equipe do Desenvolvimento Econômico querendo mostrar a nossa preocupação, e buscando parceria para que a gente possa atingir acima de 90% da mão de obra com moradores de São Gonçalo”, enfatizou.


A Rede Queiroz tem 27 lojas espalhadas pelo RN, CE e PB e representa a segunda maior rede de supermercados do Estado, é líder no mercado de Mossoró, e em São Gonçalo vai instalar o Hiper Queiroz, considerada a maior loja administrada pelo grupo.

Fotos: Júnior Santos