Turismo do RN excursiona pelo interior para apresentar ações em 2017

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017




O ciclo de reuniões promovido pela equipe da Secretaria de Estado do Turismo RN com a representação dos cinco polos turísticos do Rio Grande do Norte terá início amanhã (8) e termina dia 10 de março, tendo uma reunião do Conselho Estadual de Turismo (Conetur) inserida na programação.

Em todas elas há pautas em comum: uma apresentação-síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN, elaborado por empresa de consultoria internacional contratada pela Setur RN com recursos do RN Sustentável.

Também a apresentação das ações, projetos e propostas da Setur RN e Emprotur para o ano de 2017, já divulgadas em reunião realizada no Centro de Convenções de Natal para o trade e secretários de turismo.

O Programa de Regionalização do Turismo será o último dos itens fixos na pauta das reuniões a ser discutido. Outros assuntos de interesses de cada polo também serão ouvidos.

“Queremos dar transparência às nossas ações, além de ouvir a demanda de cada região. Julgamos importantes essas reuniões. Por isso temos mantido a regularidade, como não se fazia há pelo menos uma década”, destacou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Data das reuniões

08/02 – Polo Costa das Dunas – (em Natal)
09/02 – Polo Agrete Trairi – (em Santa Cruz)
14/02 – Polo Serrano – (em Riacho da Cruz)
22/02 – CONETUR
09/03 – Polo Costa Branca – (em Macau)
10/03 – Polo Seridó – (em Caicó)