EDUCAÇÃO:Ano letivo começa nesta segunda-feira com 3.500 alunos matriculados na rede municipal de ensino

segunda-feira, 6 de março de 2017




A Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação inicia o ano letivo de 2017 nesta segunda-feira, 6, em toda a Rede Municipal de Ensino, atendendo em média a 3.500 alunos, sendo estes matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais e Educação de Jovens e Adultos. 
Secretário Municipal de Educação e Cultura, Vagner de Souza Silva destaca que estará disponível a frota de ônibus escolares para atendimento aos alunos e professores tanto da rede municipal, estadual como da rede privada. “Agradeço a confiança do prefeito Túlio Lemos e quero convidar todos para auxiliarem nos trabalhos e ações que vamos realizar nesse ano de 2017”, disse.
Para Vagner de Souza, o início do ano letivo é apenas o começo de uma nova caminhada. “Somos conhecedores que há muito trabalho a fazer e, por isso, conto com vocês: pais, professores, pessoal administrativo, alunos e comunidade escolar em geral. Unidos temos forças e ideias para oportunizar uma educação de qualidade”, reforçou.