|

Amizade sincera com Sergio Reis e Renato Teixeira no nordeste para apresentações em Recife, Natal e Fortaleza

quarta-feira, 5 de abril de 2017



O projeto, idealizado especialmente para teatros, une dois amigos da vida nos palcos. No repertório composições clássicas. A realização é da Opus Promoções

 Renato Teixeira & Sérgio Reis apresentam o show Amizade Sincera, projeto que une os dois amigos da vida no palco. O projeto, que foi idealizado especialmente para apresentações em teatros pelo Brasil, é mais uma realização da Opus Promoções. A dupla fará apresentações em Recife (dia 11 de abril, no Teatro RioMar Recife), Natal (dia 12 de abril, no Teatro Riachuelo) e Fortaleza (dia 13 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza).

 Depois do sucesso em 2015, em que o espetáculo passou por quatro casas de espetáculos administradas pela Opus em SP (Teatro Bradesco), RN (Teatro Riachuelo) e RS (Auditório Araújo Vianna e Teatro Feevale), e que atingiu a marca de mais de 6.700 pessoas, o espetáculo retorna a Natal e amplia exibições para mais dois teatros no Nordeste.

 O repertório inclui composições da música sertaneja rural brasileira como Eu e meu irmão, Deus e Eu no Sertão, Cuitelinho, Beijinho Doce, Canção da América, Cabecinha no Ombro, Saudade Danada, Trem do Pantanal, O Menino da Porteira, Tocando em Frente, e a música que dá nome ao projeto: Amizade Sincera. A banda, que complementa o show, conta com a participação de um filho de Renato, Chico Teixeira, no violão de doze cordas, e dois filhos de Sérgio Reis: Paulo Bavini, na viola de dez e violão e Marco Bavini na viola. O grupo ainda conta com Levy no baixo, Natan Marques no violão e na guitarra e Marcinho Werneck na flauta.

Classificação:Livre
Duração: 105min

NATAL (RN)
Dia 12 de abril
Quarta-feira, às 21h
Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br