|

Antonio Gentil recebe comenda em Portugal

quinta-feira, 27 de abril de 2017


 Antonio Gentil e o anfitrião e presidente  da Câmara Municipal de Belmonte  (Portugal), António Rocha, que também é chanceler-mor da Ordem Internacional do Mérito Pedro Álvares Cabral.



 Antonio Gentil  e o presidente da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, Dom Galdino Cocchiaro.



 Antonio e Marluce Gentil na solenidade em que ele foi homenageado com a comenda da Ordem Honorífica do Mérito Internacional do Descobridor do Brasil Pedro Álvares Cabral, no Panteão dos Cabrais, em Belmonte, Portugal. 

O empresário Antonio Gentil, presidente do Conselho da Gentil Negócios, foi agraciado em Portugal com a medalha da Ordem Honorífica do Mérito Internacional do Descobridor do Brasil Pedro Álvares Cabral. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 26, às 18h, no Panteão dos Cabrais, em Belmonte, cidade natalícia do grande navegador e marcou o quinto Centenário do seu nascimento.

A solenidade foi coordenada pelo presidente da Câmara Municipal de Belmonte, António Rocha, que também é chanceler-mor da Ordem Internacional do Mérito Pedro Álvares Cabral. A comenda outorgada a brasileiros tem a chancela do Governo de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, instituição oficializada pelo ministério da educação e cultura, e presidida pelo comendador e chanceler Dom Galdino Cocchiaro.

Fotos Peri Dias