|

Hapvida Saúde inaugura nova unidade da Hapclínica Zona Norte

segunda-feira, 3 de abril de 2017


  Para ampliar o atendimento à população de Natal, o Hapvida Saúde inaugura nesta segunda-feira (03) uma nova unidade da Hapclinica Zona Norte. A nova sede vai contar com uma estrutura moderna de atendimento aos beneficiários, em um espaço mais amplo. O novo endereço permanece na Avenida Tomaz Landim, nº 1211, apenas 150 metros do Pronto Atendimento, com assistência de segunda a sexta, de 7h às 19h, e aos sábados até 13h.
Entre as especialidades, os beneficiários contam com atendimento eletivo em ortopedia, dermatologia, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, além de pediatria.

Sobre o Hapvida

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.