Julianne Faria: “Serei porta voz de São Gonçalo junto ao governador Robinson”

terça-feira, 11 de abril de 2017


Declaração foi feita durante visita ao Monumento dos Mártires de Uruaçu

A primeira-dama e secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, e o arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, estiveram em São Gonçalo do Amarante, nesta segunda-feira (10), atendendo ao convite do prefeito Paulo Emídio (Paulinho).

O Monumento aos Mártires de Uruaçu foi um dos pontos visitados. Na ocasião, a primeira-dama prometeu ser porta voz da cidade junto ao governador do Estado, Robinson Faria. “São Gonçalo merece uma atenção especial pelo porte e história da cidade”, disse Julianne.

A também secretária do estado ainda prometeu alguns programas sociais para o município, dentre eles o Restaurante Popular, no Golandim, o Café do Trabalhador, no Padre João Maria, e o Sopão Cidadão, na comunidade de Barreiros.

De Uruaçu a comitiva seguiu para o Hospital Maternidade Belarmina Monte para uma visita com o prefeito e sua esposa, Terezinha Maia. Também estiveram presentes o vice-prefeito, Eraldo Paiva, o ex-prefeito, Jaime Calado, vereadores, secretários municipais e o padre Murilo de Paiva.

Imagem: Divulgação