POTYGUAR de futsal estreia na temporada em clássico cheio de rivalidade contra o Santa Cruz

terça-feira, 25 de abril de 2017



Seguindo o planejamento para a temporada, chegou a hora do Potyguar de Futsal estrear de fato nas quadras potiguares. O primeiro duelo é de cara um clássico. O Tricolor do Seridó receberá o Santa Cruz, às 19h deste sábado (29), no Palácio dos Esportes (Currais Novos) em uma partida com muita história. Os ingressos do clássico estão sendo comercializados ao preço de 5 reais, na Mavera Menswear, além, claro, da venda no local do jogo no dia do encontro.

Apesar de jovens, as duas equipes protagonizam uma das rivalidades intermunicipais mais acirradas do estado que se acentuou desde que os clubes se encontraram na divisão de elite do futebol profissional do Rio Grande do Norte, em 2008, protagonizando duelos de tirar o fôlego para os torcedores das duas equipes. A expectativa, agora, é que a rivalidade se estenda também para as quadras, que é o foco dos clubes neste momento, como diz Lucas Gabriel, membro da diretoria do Leão.

"Tivemos o cuidado de escolher bem o Santa Cruz, uma equipe que está acostumada a jogar em alto nível, além, evidente, de ser nosso rival. Será uma excelente oportunidade de colocar em prática o trabalho que vem sendo desempenhado diariamente nos treinamentos, seguindo o planejamento para o que pensamos em 2017", analisou Lucas.

O jogo também servirá de preparação para a primeira competição oficial do Potyguar na temporada. No próximo sábado, dia 6 de maio, às 19h, o clube estreia em Parelhas na II Copa Professor Alexandre Breno dos Santos contra o Paradão, equipe local. Além das duas equipes, completam o Grupo "D" da competição o Pitu, de Santana do Seridó, e o Largado, de Jardim do Seridó.

Serviço
Potyguar x Santa Cruz
Sábado, 29 de março, 19h
Palácio dos Esportes, Currais Novos
Local de Venda Antecipada: Mavera Menswear (Av. Getúlio Vargas, 682, Currais Novos)
Preço: R$ 5