RV Encontro movimenta mercado de casamentos durante dois dias em Natal

sexta-feira, 28 de abril de 2017




Tendências e novidades do universo das festas de casamento estiverem em foco na última quarta e quinta-feira (26 e 27) com a 3ª edição do RV Encontro - Noivas & Fornecedores, no Versailles Recepções – Cidade Jardim. Foram quase 50 fornecedores dos mais variados segmentos expondo as melhores propostas, além de convidados especiais que puderam contribuir ministrando oficinas e com bate-papos.

Entre os presentes, estiveram: o cenógrafo Marcelo Bacchin (SP), Pe. Francisco Fernandes, Daliana Peres (Wedding Concierge), Carol Organizer, Simone Farret (Wine Match), a nutricionista Lilian Lins, o arquiteto e designer de festas Clodualdo Bahia e Valéria Gurgel com o desfile de noivas.

Detalhes como convites e serviços de manobristas; possibilidades de casar na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha – PE; propostas de espaço infantil e máquina de pipoca, já ouviu falar? E música com robô não é mais coisa do futuro. Também tem para casamentos. Espaços para degustações de drinques especiais, performance de bartenders; detalhes na maquiagem, vestidos de noivas e festas, odontologia e estética tudo isso passou pelo RV Encontro, sem esquecer no pós-casamento, com propostas de lua de mel e, para encerrar a edição, teve show da Harmonium in Concert.

“Foram dois dias intensos e inesquecíveis, oferecendo uma programação diversificada e cheia de conteúdos para o mercado de festa, num Versailles Recepções cheio de verde, flores e amor”, se entusiasma Larissa Borges, organizadora do evento. Esse segmento movimenta milhões de reais por ano no Brasil. De acordo com dados de 2014, da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o Nordeste foi a segunda que mais lucrou nesse mercado, movimentando R$ 3 milhões, logo atrás do Sul, que gerou uma receita de R$ 8,6 milhões.