|

Senhas para show gratuito de Ed Motta já estão disponíveis para retirada no Natal Shopping

quarta-feira, 19 de abril de 2017



O evento, que faz parte do International Jazz Day, acontece no domingo,
 30/04 e será conduzido pela Sesi Big Band


Os amantes de jazz têm um show imperdível para programar na agenda: é a edição potiguar do International Jazz Day, que traz a Natal o cantor Ed Motta como convidado especial da Sesi Big Band no próximo dia 30, a partir das 20h. O show, que é gratuito, acontece no estacionamento externo do Natal Shopping, que já se tornou um espaço cativo para o público que gosta da boa música potiguar e nacional.  

Shows semelhantes acontecem de forma simultânea em mais de 185 países e em outras 13 cidades do Brasil. Em Natal, quem deseja aproveitar a chance de ver de perto o dono de uma das vozes mais icônicas e versáteis do país já pode garantir o acesso no Concierge do Natal Shopping.

O número de ingressos é limitado e a retirada está condicionada a duas pulseiras por CPF. O evento terá ainda área reservada com cadeiras para pessoas com prioridades, como idosos, portadores de necessidades especiais e grávidas.

A realização do International Jazz Day - Natal fica por conta do Fest Bossa & Jazz e SESI em parceria com a UNESCO (responsável pelo evento no mundo) e o Natal Shopping. Os fãs podem esperar um repertório recheado de clássicos do cantor e compositor Ed Motta, acompanhados de melodias e arranjos da irreverente orquestra da Sesi Big Band, que tem sob o comando o maestro e saxofonista Eugénio Graça.

International Jazz Day

Desde a sua difusão nas primeiras décadas do século passado, o jazz tem a função de unir culturas e pessoas em torno da paixão pela música. Devido a essa característica peculiar do gênero, em novembro de 2011 a Unesco instituiu no calendário mundial o Dia Internacional do Jazz, comemorado desde 2012 no dia 30 de abril, sempre com grandes shows em todo o mundo.

Este ano, países como Estados Unidos, Alemanha, China, Rússia e Itália promoverão shows como forma de aderir à grande comemoração mundial, sendo a cidade sede do evento Havana, em Cuba. No Brasil, além de Natal, João Pessoa, São Paulo, Niterói, Santos e Belo Horizonte são algumas das cidades que também participam da festa.