Startup Klipbox inicia expansão comercial na América Latina

terça-feira, 25 de abril de 2017


Com o objetivo de se tornar referência no monitoramento de informação, a Startup Klipbox, inicia sua expansão comercial na América Latina, através da sua chegada ao Chile. Para inserção no novo país, a startup brasileira contou com o investimento da Rede Bossa Investimentos e do Programa Startup-Chile, um programa de aceleração do governo chileno, que tem como objetivo fomentar a economia e o mercado de startups no país. 

O Klipbox é um sistema de monitoramento de informação que atua no mercado de comunicação e relações pública. A plataforma ajuda empresas a se manterem atualizadas sobre o que está sendo dito na mídia sobre sua marca, mercado, concorrentes e/ou clientes. A startup que já participou de outros programas, tais como Google Exchange B2B, Startup Brasil e Seed MG,  nasceu em Natal-RN e atualmente tem sede em Belo Horizonte, já conquistou clientes por todo o país e agora se prepara para o processo de internacionalização.

De acordo com Álvaro Barbosa, o objetivo da transação é acelerar o crescimento da plataforma. “A inovação no mercado de comunicação vem ganhando destaque entre as empresas do segmento. É cada vez mais comum a busca por soluções que aumentem a produtividade e facilitem o dia a dia desses profissionais, o Klipbox já vem fazendo isso no Brasil e agora vamos ampliar nossas atividades para o Chile”, explicou o CIO. Álvaro, complementou ainda “Estamos ativamente procurando parceiros para expansão em outros países da América Latina.”