|

Bom Jesus comemora 55 anos de emancipação com missa de ação de graças

sábado, 13 de maio de 2017



Dando continuidade à programação de comemoração dos 55 anos da Emancipação Política de Bom Jesus, na noite de ontem (11), foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida a população cantou parabéns para Cidade e saboreou o bolo gigante, que trazia imagens dos mais belos cartões postais de Bom Jesus. 

Participaram do evento, o prefeito Clécio Azevedo ao lado da primeira-dama, Cláudia Azevedo, vice-prefeita Tânia Nicolau, os deputados estaduais Hermano Morais e Ricardo Motta, os vereadores Leonardo Figueiredo, Rosivaldo Abdias, Amaro Netto e Raphael Melo, além de grande parte dos secretários municipais.

Com discurso emocionado na Igreja Matriz, o prefeito Clécio Azevedo agradeceu a presença de todos e disse que a Prefeitura não está medindo e nem irá medir esforços para proporcionar uma vida melhor para toda nossa população. “Apesar de nosso País estar atravessando uma crise sem precedentes, estamos realizando, trabalhando, pensando, estudando maneiras de melhorar a vida de todos vocês. Peço a Deus todos os dias que me dê inteligência, sabedoria, humildade e paciência para conduzir e cumprir minha missão”, disse.

Quem também deixou suas palavras de incentivo foi o deputado estadual, Hermano Morais. “Desafios existem, mas com fé, esperança, trabalho, compromisso dos gestores e participação da população vamos seguir adiante, construir mais e fazer de Bom Jesus uma cidade cada vez melhor para se viver”.

Para encerrar a noite, Edy Sanfoneiro e Joélika e Lamoniê garantiram a animação de todos na Praça dos Quiosques.