|

RESPEITO AO SERVIDOR:“Percebi um prefeito sensível para resolver os problemas e parceiro do servidor”, diz novo presidente SINDSMAC

segunda-feira, 29 de maio de 2017



O primeiro encontro do prefeito Tulio Lemos com o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Macau-SINDSMAC, o vigia Alexsandro Nogueira da Silva foi considerado positivo pelo representantes de todas as categorias do funcionalismo público. 

Alexsandro Nogueira deixou a sede da Prefeitura de Macau , na última sexta-feira, 26, otimista e confiante, quanto aos encaminhamentos das pautas de reivindicação dos servidores. “Encontrei um prefeito muito parceiro, aberto ao diálogo e isso vai facilitar os andamentos das discussões para trazer melhorias para o servidor”, pontuou Alexsandro.

O presidente SINDSMAC informou que uma nova conversa com o prefeito Tulio Lemos ocorrerá na próxima terça-feira, 30, onde vai está em pauta o pagamento dos salários atrasados de algumas categorias em relação aos meses de novembro e dezembro de 2016, a exemplo das merendeiras e motoristas, entre outros assuntos de interesse coletivo.