L’Occitane au Brésil: nova linha Bacuri com nutrição reparadora

quarta-feira, 14 de junho de 2017



A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia seu portfólio com Bacuri, linha de nutrição reparadora que conta com a primeira manteiga corporal da marca, que promove hidratação por até 24 horas. A novidade será lançada em Natal nesta quarta-feira (14), no quiosque da marca, localizado no segundo piso do Midway Mall. A manteiga de Bacuri elaborada a partir da semente do fruto, proveniente da Região Amazônica, oferece diversos benefícios para a pele, como nutrição e proteção contra o ressecamento. 

Com fragrância floral oriental, a Manteiga Corporal Bacuri traz a sensação de maciez e é a aposta para manter a pele macia nos dias mais frios do ano. O design das embalagens foi criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, que se inspirou em folhas de plantas usadas para transportar alimentos e outros materiais. Já a ilustração, traz elementos do fruto e as cores das flores do Bacuri.

A linha completa é composta por Manteiga Corporal Bacuri, Loção Desodorante Corporal Bacuri, Creme de Mãos Bacuri e Creme para Pés Bacuri.