|

Prefeitura lança programação de férias na orla de Aratuá

quarta-feira, 28 de junho de 2017







A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer lança neste domingo, 2, o projeto “Orla de Férias”, que acontecerá sempre aos domingos, até o dia 16 de julho, na Praia Aratuá. As inscrições para o beach soccer, vôlei e futevôlei terminam nesse dia 30.     

Segundo a Secretária de Esportes, Larissa Mayara, o programa foi planejado para atender crianças, adolescentes e adultos, nesse período de férias escolares. “O principal objetivo é transformar a orla de Aratuá em uma rua de lazer aos domingos”, destacou Larissa.

As atividades do “Orla de Férias” se iniciam a partir das 7h da manhã. Larissa lembrou que é necessário realizar inscrições para o beach soccer, vôlei e futevôlei. Os interessados devem procurar até esta sexta-feira, 30, a sede da Secretaria de Esportes, em Guamaré. No distrito de Baixa do Meio, as inscrições podem ser feitas no Estádio de Futebol “O Pajesão”.

A programação do “Orla de Férias” terá ainda oficina de stand up, funcional kids, aulão de hidroginástica e fit dance. A prefeitura disponibilizou toda a estrutura para o evento e vai garantir também a segurança dos participantes e do público no entorno da orla de Aratuá.