|

Procon Legislativo recebe avaliação positiva em ação na Zona Norte

quarta-feira, 7 de junho de 2017



Crédito da Foto: João Gilberto

O Procon da Assembleia Legislativa realizou atendimentos na terça e quarta-feira (7) na zona Norte de Natal, através da unidade móvel.  Ao todo, do 146 pessoas foram atendidas e se declararam satisfeitas com o serviço prestado.

O órgão fez orientações e viabilizou conciliações entre consumidores e fornecedores durante os dois dias de funcionamento, das 9 às 15h, no estacionamento do Supermercado Nordestão, em Igapó. Os assuntos mais abordados foram os relacionados a telefonia móvel, internet banda larga, cartões de crédito e  empréstimos bancários.

Segundo o Coordenador do Procon Legislativo, Dary Dantas Filho, esse projeto foi importante porque levou a defesa do consumidor até a população, tirando suas dúvidas, ouvindo suas reclamações e resolvendo suas demandas. 

“Se o povo não pode ir até a Assembleia, a Assembleia vai até o povo”, disse, ressaltando que a sede do Procon Legislativo segue funcionando e prestando os serviços à população.   

Os atendimentos na terça e quarta-feira também possibilitaram a divulgação e a avaliação da qualidade do serviço do órgão, que recebeu nota máxima da maior parte das pessoas que se propuseram a responder o questionário.

“Foram preenchidos os questionários de satisfação e, em 90%, a nota foi 10 e, em 10%, nota 9. Isso mostra que nosso atendimento foi adequado, e esse índice de satisfação é o mesmo, tanto na rua quanto na sede”, destacou o coordenador.

A próxima ação do Procon Legislativo será em conjunto com a Assembleia Cidadã, na cidade de Ceará-Mirim, com data a ser definida.

Whatsapp

Além dos atendimentos presenciais, tanto na sede do órgão quanto na unidade móvel, o Procon da Assembleia Legislativa executa seus serviços por meio do aplicativo Whatsapp, pelo número (84) 98849-1187. Através da ferramenta, a população pode tirar dúvidas, receber orientações e agendar atendimento na sede do órgão.

O Procon Legislativo funciona na rua Jundiaí, nº 481, Tirol, Natal/RN. Telefone: (84) 3615-9000.