|

Semana do Meio Ambiente é aberta e atividades seguem até a sexta, dia 9

quarta-feira, 7 de junho de 2017






Várias atividades relacionadas ao meio ambiente estão sendo desenvolvidas na cidade de Macau, durante a Semana Municipal do Meio Ambiente, aberta nesta segunda-feira, 5, no Complexo Educacional João Penha Filho. A solenidade contou com a presença do prefeito Túlio Lemos. 

Nesta quarta-feira, 7, o dia começa cedo com mutirão de limpeza no Bairro dos Navegantes, Conjunto Arnóbio Abreu e no Centro da cidade. Na Escola Municipal Maura Bezerra, na Cohab, acontecerá uma palestra sobre horta orgânica.

Na quinta-feira, dia 8, o Eco Posto do IDEMA, localizado na Reserva de Desenvolvimento Sustentável, em Diogo Lopes, será palco da entrega de certificados de um curso de Educação Ambiental, realizado no município pelo instituto em parceria com a prefeitura.

Ainda na programação coordenada pela Secretária do Trabalho, Habitacão e Assistência Social, Andréa Lemos, a sexta-feira, dia 9, está reservada para a I Feira do Meio Ambiente, a partir das 8 horas da manhã, no Largo de Eventos Mestre Avelino. Exposição e distribuição de mudas estão na programação que conta com o apoio de outras secretarias do governo municipal.