|

TURISMO E ESPORTE: Macau sedia 5º Encontro de Motociclistas neste final de semana

quarta-feira, 14 de junho de 2017


O 5° Encontro de Motociclistas de Macau, evento organizado pelos Moto Clubes da cidade, com apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e Esporte, agita o Largo de Eventos Mestre Avelino, neste final de semana de feriadão nacional. O evento tem início nesta sexta-feira, 16, e prossegue até domingo, 18.  

“O Macau MotoFest é um evento importante para a nossa cidade, que se consolida na nossa gestão como mais uma opção de lazer para os moradores e um atrativo no turismo de eventos, sem contar que ajuda a movimentar o comércio local”, comentou o prefeito Tulio Lemos. 

O evento contará na sua programação com shows de rock durante duas noites, com a participação de bandas do Estado e da região, já confirmadas na programação. Nesta sexta-feira, 16, as apresentações vão das 20h às 02h. No sábado, 17, os shows começam às 20h e vão também até às 02h. No domingo, 18, a saída dos motociclistas está marcada a partir das 07h, depois de uma bênção com o padre João Batista.

Segundo os organizadores, são esperados pelos menos 600 motociclistas de vários destinos potiguares e de outros estados. “A ocupação de pousadas e hotéis confirmam que Macau volta com força ao circuito dos eventos de motociclismo. Isso é uma boa notícia para a cidade, que encontra nesse tipo de programação uma oportunidade de divulgação do destino”, concluiu o prefeito Tulio Lemos.

SERVIÇO:
5º Macau Moto Fest
Shows no Largo de Eventos

Sexta-feira, 16.06
Banda Mangue Sal-20h
Cleyton Pinheiro-22h30
Boca de Sino-0h30

Sábado, 17.06
Blackout-20h
Uskaravelho-22h30
Mangue Sal-01h
Domingo, 18.06
Bênção e saída-07h