CIDADANIA: Assistência Social vem aproximando o governo do povo em Macau

terça-feira, 4 de julho de 2017





O início não foi fácil para a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social em Macau, Andréa Lemos, que após 180 dias de muito trabalho já tem o que contabilizar na sua prestação de contas, graças ao seu desprendimento dos gabinetes para servir ao povo macauense, levando ações para as comunidades.
Andrea Lemos aposta no trabalho itinerante para absolver as demandas reprimidas, onde a Caravana da Cidadania tem chegado com os serviços da prefeitura “Ninguém faz nada sozinho, primeiramente, sensibilizamos a nossa equipe para a importância desse trabalho social e recebemos o apoio também da Ouvidoria Geral do Município e das Secretarias de Saúde e da Educação”, destacou. 
A primeira-dama também lembrou das parcerias que foram fechadas ao longo desses seis meses de gestão, destacando o apoio da Defensoria Pública do Estado, do Conselho Tutelar de Macau, do IDEMA e do Programa Estadual de Artesanato – Proart. “Estamos unindo forças para superar as dificuldades e melhorar a vida das pessoas”, disse Andrea, ressaltando que a implantação do Sistema Único de Assistência Social-SUAS por meio de uma lei está entre as metas prioritárias do seu trabalho.