|

Domingo é dia de lazer para toda família durante férias escolares de julho

terça-feira, 11 de julho de 2017












No mês de julho, é proibido não levar a criançada para se divertir na Orla de Aratuá! Sempre aos domingos haverá entretenimento para todas as idades. A programação do “Orla de Férias” nesse segundo domingo, 9, começou cedo e terminou perto do anoitecer.

Durante todo o dia, diversas atividades de esporte e lazer tomaram conta da Orla de Aratuá, que recebeu ainda uma pequena mostra do artesanato local e roda de capoeira.  Um show com o músico João Batista do Programa Fama encerrou a programação.

No evento organizada pelas Secretaria Municipais de Esporte com apoio da Secretaria de Turismo, coube à Guarda Municipal cuidar da segurança e a Defesa Civil assegurar a presença de salva vidas na orla, tranqüilizando o público. Uma ambulância também fica de prontidão para atender eventuais emergências.   

O prefeito Hélio Willamy, as secretárias municipais de Turismo Mauriceia Cavalcante e de Esporte, Larissa Mayara tem prestigiado de perto as atividades do projeto, que se estende até os próximos dois domingos de julho. “Inicialmente, as atividades do Orla de Férias estavam restritas a dois domingos de julho, mas logo tivemos que ampliar o projeto devido à procura da população”, comentou o prefeito Hélio Willamy.