Orla de Férias vai deixar saudades em Guamaré

segunda-feira, 31 de julho de 2017



Com a proposta de levar mais esporte, lazer e entretenimento à população, o Orla de Férias se despediu dessa primeira temporada nesse domingo, 30, deixando um gostinho de saudade, depois de cinco domingos, movimentando a orla da Praia de Aratuá, em Guamaré. 

Esportes náuticos, dança, capoeira, artesanato, música e muita diversão para a criançada formaram o elenco de atrativos no Orla de Férias, que registrou um aumento de público a cada domingo. “O evento também aqueceu o comércio da orla e atraiu turista para a cidade”, observou a Secretária de Turismo, Mauricéia Cavalcante.

Oficinas de Stand Up e Remo, torneios de beach soccer e vôlei de praia transformaram a orla em uma grande arena esportiva ao ar livre. “O projeto cresceu a cada domingo e isso comprovou que o investimento da prefeitura recebeu aprovação da população”, destacou Larissa Mayara, secretária municipal Esporte.

A presença do prefeito Hélio Willamy durante todos os domingos do projeto, inclusive participando dos jogos na arena montada em Aratuá foi elogiada pela população. “Não deixamos faltar o apoio necessário da gestão e percebemos que as equipes envolvidas no projeto chegaram até o final com a mesma empolgação do primeiro domingo”, destacou o prefeito.