|

Guamaré investe nas ações da média e alta complexidade odontológica

terça-feira, 5 de setembro de 2017



A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Saúde vem intensificando as ações da média e alta complexidade odontológica através do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO. Segundo o Secretário de Saúde Adriano Diógenes, o processo de reabilitação oral é uma prioridade do serviço especializado em saúde bucal do município.

Adriano Diógenes chama atenção para o elevado número de pacientes que necessitam deste serviço. “Preparamos a rede para atender a demanda do município pelo serviço reabilitador protético, na perspectiva de oferecer uma assistência integral à saúde bucal”, declarou o secretário de saúde.

Segundo detalhou o secretário, o CEO realiza o serviço de prótese dentária total, prótese dentária parcial removível e/ou prótese coronária/intrarraducular e fixas/adesivas. O Centro de Especialidades Odontológicas de Guamaré ainda oferta serviços odontológicos especializados em odontopediatria, atendimentos a pacientes portadores de necessidades especiais, cirurgia oral maior, periodontia, endodontia, entre outros.