02 novembro, 2017

Dodora Cardoso comemora 40 anos de carreira com produção especial do Som sem Plugs



Após uma viagem pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs voltou cheio de grandes produções que estão sendo divulgadas, periodicamente, nas redes sociais e no site do projeto. Um dos últimos lançamentos conta com a participação toda especial da artista, Dodora Cardoso.

Reconhecida como um verdadeiro ícone cultural de Caicó, Dodora contou sua história e celebra 60 anos de vida e 40 anos de carreira em entrevista para o Som sem Plugs, onde homenageou suas raízes e deixou nítido o seu amor pelas bandas bailes e pelo carnaval caicoense. Nesta produção especial, a artista encanta o público com as canções "Pedindo Perdão", "Sua vida vai mudar (Armando Brito)" e "Caicó Redenção (composição própria)", entrelaçadas por um bate-papo cheio de histórias.

A gravação foi realizada no belo e tradicional ponto da Ilha de Sant’Ana, o alto da Igreja de São Sebastião. Para compor o audiovisual, Dodora foi acompanhada por Renato Guerra no violão e Jarbinha na percussão. Confira o material no https://www.youtube.com/watch?v=8r-AHJ_jj20&t=83s.

O projeto tem a Petrobras, como patrocinadora e apresentadora. Conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, o Som sem Plugs tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Na viagem, contou com o apoio logístico da LocarX Aluguel de Carros, Thermas Hotel e Resort Mossoró, Pousada Acantoar em Caicó e dos restaurantes Sertanejo em Currais Novos e Brilhante em Caicó.

Até início de dezembro, o Som sem Plugs vai divulgar todo o trabalho realizado no período da incursão ao interior do RN, expandindo assim a qualidade e a pluralidade da música potiguar e a força da identidade cultural local em diversas regiões de nosso estado.

Fique de olho nas datas para os próximos lançamentos!
06/11 - Som na Tela - Wagner Di Andrade – Assú
13/11 – Videoclipe Banda Siapó - Mossoró
17/11 – Vídeo/Entrevista - Banda Siapó
20/11 - Videoclipe Zelito Coringa - Carnaubais
24/11 - Vídeo/Entrevista - Zelito Coringa
27/11 - Videoclipe Leão Neto - Macau
01/12 - Vídeo/Entrevista - Leão Neto