18 maio, 2018

Audiência Pública vai reunir autoridades do Turismo potiguar em Guamaré


O município de Guamaré se prepara para viver um novo tempo, a partir do desenvolvimento da atividade turística, graças a visão empreendedora do prefeito Hélio Willamy. Para discutir o assunto, a vereadora Lisete Negreiros (MDB) propôs uma audiência pública, agendada para a próxima quarta-feira, 23, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal.
Para o evento, autoridades do trade turístico potiguar já confirmaram presença, entre eles: Solange Portela, Sub-Secretária Estadual de Turismo, Suyane França, diiretora de Marketing da EMPROTUR, José Odécio Júnior, Presidente da ABIH-RN, Alexandre Melita, diretor da Azul Viagens, Júnior Câmara, Presidente do SINDETUR (Sindicato das Empresas de Turismo do RN), Francisco Barbosa, Presidente do Natal Convention Bureau e ainda um representante do Banco do Nordeste –agência regional de Macau.
“Na oportunidade vamos mostrar como a divulgação da atividade turística do município vem sendo conduzida no Estado, abordar as parcerias que fechamos e falar das oportunidades que vão surgir para Guamaré e região, principalmente, após o retorno das atividades do aeroporto de Mossoró”, destacou Mauricéia Cavalcante, secretária municipal de Turismo. A secretária é um das articuladoras das ações da gestão municipal direcionadas ao apoio a cadeia produtiva no turismo local.