18 junho, 2018

Equipe de Guamaré é a grande campeã do I JOMI













Os idosos assistidos pelo projeto Vida Saudável, nos polos de Baixa do Meio e de Guamaré estão em festa. Unidos numa grande família, a equipe pontuou 765 pontos e sagrou-se campeã em casa, na disputa do I JOMI-Jogos da Melhor Idade, que reuniu neste sábado, 16, em Guamaré, grupos da terceira idade dos municípios de Alto do Rodrigues, Macau, Galinhos e Pendências.
O 2° lugar na competição ficou com a equipe de Galinhos que pontou 635 pontos e o grupo da cidade de Macau se classificou no terceiro lugar com 620 pontos. Todas as equipes receberam medalhas de participação e os três primeiros lugares ficaram com troféus. Jogos de dominó, boliche, quebra cabeça, bocha, jogo de cartas, xadrez, concurso de melhor dança e da melhor voz pontuaram as equipes durante todo o dia de atividades, no Clube Municipal.
Para a Secretária de Esportes do Município, Larissa Mayara, os jogos foi um momento de ressocialização e de intercâmbio entre os 300 participantes, que aprovaram o projeto na sua primeira edição. O prefeito Hélio Willamy e a vice-prefeita Iracema Morais também prestigiaram a programação do I JOMI.
“Guamaré tem políticas públicas atuantes e bem definidas para todas as faixas etárias e hoje acolhemos com alegria esses grupos de idosos que se unem aos dois grupos que a nossa gestão mantém através do projeto Vida Saudável. Parabenizo a todos pela bonita festa”, disse o prefeito Hélio Willamy.