7 de fevereiro de 2019

Banda da Praia vai fazer a festa do sábado de Carnaval na beira-mar de Ponta Negra



 A banda da Praia é a responsável por levar o folião para a areia de Ponta Negra pelo quarto ano consecutivo. O bloco saí no sábado de carnaval, no dia 2 de março, às 10h, com concentração em frente ao Manary (Point do Testa). “Estamos colocando o bloco na rua em mais um ano contanto com apoio e estímulo de amigos. Vamos todos nos confraternizar na nossa praia, na nossa banda, no cenário mais perfeito da Banda da Praia”, anuncia Cláudio Porpino que coordena o bloco juntamente com Wellington Paim e Antônio Ciríaco (Testa). 

O bloco sempre promove seu desfile na beira-mar de Ponta Negra. Com direito a participação especial da orquestra Frevo do Xico, atrações locais como Pedro Luccas e Orquestra Maria Fumaça. Para Wellington Paim a convocação está feita. “Serve de alerta para todos os amigos, principalmente os que frequentam Ponta Negra, que a Banda da Praia se prepara para cair na folia em um dos mais belos cartões postais da cidade. “Somos o bloco de Carnaval que faz a festa no carnaval de Natal na beira-mar da principal praia urbana da cidade”, reforça Testa, informando que as vendas da camisa/ingresso devem ser iniciadas em breve.

A Banda da Praia conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Djalma Maranhão, Prefeitura do Natal. Tem o apoio cultural da Unimed/Natal, Arena das Dunas, Hospital do Coração e Plano Urbanismo.