segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Festa dos campeões e a escolha da Musa do Verão marcam a final do Orla de Férias













Um dos momentos mais esperados do Orla de Férias 2019 aconteceu neste domingo, 24, na belíssima orla da Praia de Aratuá. O concurso Musa do Verão reuniu garotas de várias idades e uma torcida super animada.
Antes da festa da beleza na passarela, a Secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Larissa Mayara comandou a entrega da premiação dos atletas e equipes que se destacaram nas mais diversas modalidades, durante os últimos três domingos de provas e torneios.
Para Larissa, essa foi a maior edição do Orla de Férias, que além de reunir toda a família guamareense em uma programação diversificada, abriu espaço para atividades com pessoas com deficiência. “O momento é de agradecimento ao prefeito Adriano Diógenes pelo apoio e aos colegas da equipe de governo que torceram pelo sucesso e apoiaram o projeto”, destacou.

Musa do Verão
Com a presença de mais de dez candidatas na passarela, o concurso Musa do Verão foi a atração maior do domingo. Representando o bloco “Se Prestar da Erro”, a estudante de engenharia civil Aline Gleice foi a eleita na preferência do internauta que votou na enquete pela internet e do júri técnico.   
Carla Rebeca representou o bloco “Olhou Beijou”, ficando em segundo lugar, levando para casa R$ 2 mil, além de presentes dos patrocinadores do concurso. A primeira colocada ganhou R$ 3 mil em premiação e foi coroada pela secretária Larissa Mayara.
Os vereadores Eudes Miranda, Carlos Câmara e Edinor Albuquerque também participaram da festa dos campeões e do concurso que escolheu a Musa e a Princesa do Verão 2019. A festa da despedida do Orla de Férias entrou pela noite com apresentação de banda de pagode e DJ.